Os dois irmãos do Espírito Santo que morreram em um acidente de carro na BR-101, no Sul da Bahia, neste sábado (6), voltavam do velório do pai. O carro em que estavam foi atingido de frente por outro veículo. Uma mulher de 23 anos, irmã das vítimas, também estava no carro e ficou ferida. O veículo que causou o acidente realizava uma ultrapassagem indevida quando a colisão aconteceu.

O motorista também se feriu, foi autuado e preso. A colisão aconteceu na região de Itapebi. Frankilin Alves de Souza, de 40 anos, e Flavio Santos Souza, de 42, morreram no local, enquanto Franciele Rodrigues de Souza, de 23 anos, foi internada no Hospital Regional de Eunápolis.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, os irmãos estavam no carro Siena que foi atingido de frente por outro veículo, um Ecosport, que estaria realizando uma ultrapassagem em uma curva, em local proibido de faixa contínua. A pista estava molhada porque chovia na hora do acidente.

Frankilin e Flavio morreram na hora, presos às ferragens, enquanto Franciele foi resgatada por equipes dos bombeiros e do Samu. Os irmãos participaram do velório e enterro do pai que aconteceu em Santa Luzia, no Sul da Bahia, e voltavam para Vitória quando ocorreu o acidente. Perícia do Instituto Médico Legal liberou os corpos e eles foram levados para o Espírito Santo. G1