EC Vitória

Na largada da terceira fase classificatória da Copa do Nordeste, o Vitória poderia ter aberto vantagem contra o Botafogo-PB. O Leão começou o jogo bem, abriu o placar, criou oportunidades, mas cedeu o empate no segundo tempo. Após o jogo, o técnico Wagner Lopes reconheceu que o time não fez um bom jogo. O treinador ainda se queixou do gol sofrido pela equipe.

– Fizemos um jogo atípico, com oscilações. No primeiro tempo tivemos dificuldade na primeira e segunda bola. Quando a gente conseguiu circulação de bola, trocar corredor, criamos oportunidades. Era para ter matado o jogo, ter feito 2 a 0, talvez 3. No segundo tempo, não. No segundo tempo não conseguimos jogar. Acho que foi um dos jogos que mais perdemos a segunda bola. No final, em uma falha nossa, acabamos tomando o gol. Acho que com um pouquinho mais de atenção, concentração, sem dar as costas para a bola, acho que a gente não teria tomado o gol – analisou Wagner Lopes.

Apesar de reconhecer que o time não esteve bem na partida, o treinador do Vitória viu com bons olhos o empate.- O acidente com Mateus mudou. A gente com um a menos nos últimos minutos teve que defender. Conseguimos fazer isso bem, com bastante eficiência. Apesar de não ter sido um jogo bom, a gente não conseguiu jogar, a gente conseguiu empatar fora de casa. Parabenizar os jogadores pela entrega – finalizou.

Vitória e Botafogo-PB voltam a se enfrentar no dia 16 de novembro, no Barradão. Quem vencer garante vaga na fase de grupos em 2022. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis. (Globoesporte)