Na próxima novela das 18 horas, “Éramos Seis”, Werner Schünemann viverá o libanês Sr. Assad. Dono de uma loja de tecidos, o personagem será patrão de Júlio (Antônio Calloni) e de Almeida (Ricardo Pereira). No remake comandado pela autora ngela Chaves, de acordo com o Observatório da Televisão, Schünemann será responsável por dar um tom cômico à trama.

O personagem não perderá tempo para atrair qualquer pessoa bem financeiramente para ser o sócio de seu negócio. Sr. Assad não esconderá as intenções de fazer sua loja crescer com a ajuda do dinheiro alheio.

Para dar mais veracidade ao personagem estrangeiro, Werner contou que tem feito aulas e confessou estar não só se divertindo, mas também fazendo os outros rirem pela sua interpretação. Ele reconhece também que Sr. Assad funcionará como um alívio cômico, já que o núcleo central da história será concentrado em uma família de seis pessoas que lutam pela sobrevivência.

“Éramos Seis” será a substituta de “Órfãos da Terra” e tem estreia prevista para o dia 30 de setembro. Protagonizada por Glória Pires, no papel de Lola, a trama também contará com Susana Vieira, Maria Eduarda de Carvalho, Danilo Mesquita, Nicolas Prattes, Eduardo Sterblitch, entre outros.