instagram foto reprodução

O humorista Whindersson Nunes, de 29 anos, conversou com os seguidores sobre a sensação de sentir incomodo pela primeira vez no palco durante uma crise de depressão. O influenciador contou a situação na última quarta-feira (29).

“Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje. Mas só nada, aprendi mais uma”, disse Whindersson no X, antigo Twitter. Os fãs, que já estão em alerta há alguns anos com as crises de ansiedade do humorista, foram solidários com o rapaz.

“Tomará que tu consiga superar esse momento e que consiga ter uma vida repleta de alegria. Fique bem, Whindersson”, disse um seguidor. “Força aí. Todos temos momentos bons e ruins. Foca em Deus e em quem precisa de você. Não devem ser poucos. Você tem um longo caminho a percorrer ainda”, reforçou outro internauta.

Depressão

O artista tenta se curar da depressão há alguns anos. No entanto, após Whindersson perder o primeiro filho com a ex-noiva, Maria Lina, a situação piorou. Desde 2021, o humorista compartilha publicações lamentando a morte do bebê.

“Hoje é um dia muito especial, apesar dele não estar aqui, mas está em nosso coração. Agradecer a Deus por Ele ter mostrado a nós um amor que é incompreensível. E com tão pouco tempo nos fez pessoas melhores. Lá de cima ele está orgulhoso e nos protegendo sempre. E com o tempo ele te deu todas as respostas. Viva nosso passarinho. Viva nosso João. E que os sorrisos que deres hoje não te insiram a sensação de culpa. Isso fará ele feliz. Estaremos sempre juntos”, escreveu.