Quem cresceu ao som de Xuxa com certeza se deparou com os rumores de que a eterna Rainha dos Baixinhos tinha um pacto com o tinhoso, belzebu, maligno, pai do mal, cão, capiroto, e todos os outros sinônimos do diabo. Em bate-papo com o fotógrafo Brunno Rangel e o diretor criativo Marcelo Feitosa para o canal Seja Eu, a artista falou sobre o assunto. Segundo a apresentadora, sua única relação é com o “cara lá de cima”, cantado em sua música Lua de Cristal.

“Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”. A história do suposto pacto de Xuxa com o diabo chegou a ser alvo de um processo da apresentadora contra a ‘Folha Universal’, em 2008.

Na época, a publicação divulgou uma história contada pelo reverendo brasileiro Josué Yrion, um missionário conhecido nos Estados Unidos e no  que garantia que Xuax tinha vendido a alma por US$ 100 milhões (R$ 164 milhões). A matéria também associava imagens de Xuxa às expressões “EXU/LÚCIFER E SANGUE”. O caso foi concluído em 2012, com vitória da apresentadora. Segundo a juíza que julgou o caso, Flávia de Almeida Viveiros de Castro, não havia traço de informação na matéria, e sim especulação, além do uso não autorizado da imagem da autora.