Yohana (Monique Alfradique) colocará um ponto final no rápido relacionamento com Téo (Rainer Cadete). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a policial ficará chocada ao ver o namorado afirmar que ama Josiane (Agatha Moreira) durante o julgamento da filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

A loira afirmará para o fotógrafo que o amor que ele sente pela megera é como uma doença que precisa ser vencida. Ela, porém, também dirá que não é a pessoa ideal para fazer com que ele alcance a cura. Yohana confessará a Téo que precisa ser amada, mas não irá esperar da parte dele um sentimento espontâneo.

Passado alguns dias, a policial irá cuidar de uma ocorrência de agressão envolvendo Paixão (Duda Nagle) e Márcio (Anderson Di Rizzi). O boxeador descobrirá os encontros secretos de Kim (Monica Iozzi) e o contador. No hospital, Yohana estará acompanhando o agredido e decidirá dar uma carona para ele. No caminho, ela entregará um cartão com o seu contato.

Na sequência que está prevista para ir ao ar a partir do dia 15 de novembro, Yohana e Márcio decidirão se encontrar. Durante o bate-papo ela perguntará ao contador se ele superou as mágoas do coração. O rapaz dirá que Kim não lhe merece e que ele vive num mundo completamente diferente do dela.

Yohana perguntará qual é o mundo em que Márcio vive. Ele responderá que não sabe, mas dará a deixa de que poderá ser o mundo da policial. A loira perceberá a cantada e o contador não negará que tenha a feito. Cenas depois, os dois decidirão marcar um jantar e o encontro acabará com uma noite de amor.