EC Bahia

A semana do Bahia começou com boas notícias. O lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Élber, que ficaram fora do jogo contra a Chapecoense, treinaram normalmente e podem entrar em campo no próximo domingo (4) diante do Flamengo, pelo Brasileirão. A possibilidade dos retornos foi valorizada pelo zagueiro Juninho, titular da equipe.

“Não temos a certeza, ainda é dúvida, mas se puder ajudar é muito bom. A gente conta também com outros jogadores no elenco que nos ajudam bastante. Isso vai nos fortalecer mais ainda apara buscar o resultado no final de semana”, indicou.

Sobre o adversário, Juninho destacou a força do rubro-negro carioca e lembrou que a equipe tem uma decisão nesta quarta-feira (31) contra o Emelec, pela Libertadores.

“Flamengo é forte, como todo mundo sabe, o investimento que foi feito. Eles podem vir com essa instabilidade, tem Libertadores durante a semana, podem vir com uma pressão maior. Isso a gente pode aproveitar para trabalhar, manter a cabeça. Ficar tranquilo para fazer nosso papel dentro de campo”, indicou.

Juninho é um membro da defesa, mas não escondeu o seu incômodo com a fase ruim que vive o ataque. Já são quatro partidas sem fazer gol. O defensor, inclusive, teve boas chances de balançar a rede contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.

“Muito feliz pelo setor defensivo, não só o defensivo, mas o time todo. No ataque não são só os atacantes que são obrigados a fazer gol. Contra o Cruzeiro tive duas oportunidades e acabei desperdiçando. A gente se cobra”, destacou. Bahia Notícias