O Bahia bateu o Bahia de Feira por 1 a 0 neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, e conquistou o bicampeonato baiano. Capitão da equipe, o zagueiro Lucas Fonseca destacou o crescimento do clube desde a sua chegada e afirmou que a agremiação irá buscar títulos ainda maiores.

“O mais importante que o título é a crescente do Bahia. Estou aqui desde 2012, saí duas vezes, mas é importante ver que o clube está crescendo e não tem como objetivo mais só o Estadual. O objetivo do Bahia é grande e temos que crescer juntos. Aqui dentro só vai ficar quem tem competência e que quer crescer junto com o clube. No futuro próximo tenho certeza que o Bahia irá conquistar coisas maiores, pois essa torcida merece”, salientou em entrevista ao Bahia Notícias.

O zagueiro ainda deixou o gramado durante a segunda etapa com o estiramento na lombar. Tendo que acompanhar a reta final da partida do banco de reservas, Lucas revelou ser mais difícil assistir do que estar jogando.

“Dentro de campo a gente tem mais tranqüilidade. Do lado de fora ficar assistindo é mais difícil. Mas sabemos da experiência de todos do elenco e a qualidade, e quem entra dá conta do recado”, disse.

Após a conquista do 48º título estadual, o Bahia agora roda chave para a Copa do Brasil. O Esquadrão encara o Londrina na quinta-feira (25), às 19h15, no Estádio do Café, pelo jogo de volta da 4ª fase do certame nacional. A equipe pode perder até por 3 gols de diferença, já que venceu o confronto de ida por 4 a 0. Bahia Notícias Foto: Ulisses Gama