(Tiago Caldas/CORREIO)

A sequência de bons resultados do Vitória foi encerrada de forma frustrante. Nesta sexta-feira (4), o Leão sofreu uma virada em dois minutos e acabou derrotado pelo Confiança, no Barradão, por 3×2. Reis, Rafael Vila e Renan Gorne balançaram as redes pelo Dragão, enquanto o vice-artilheiro da Série B, Léo Ceará, fez os dois do anfitrião.

O resultado manteve o rubro-negro com 32 pontos, em 14º lugar. Está a oito pontos do Náutico, que abre a zona de rebaixamento, e a nove do Juventude, que fecha o G4. Ambos ainda jogam nesta 26ª rodada. Ao fim da partida, o zagueiro Maurício Ramos lamentou o revés.

“Não tem explicação. Acho que a cobrança dos jogadores tem que ser maior. Desconcentramos. Um jogo desse jeito, que a gente tem que ganhar em casa, não podemos desconcentrar. Agora é levantar a cabeça, corrigir os erros e buscar a vitória fora. Só importa isso”, comentou, em entrevista ao canal Premiere.

Na próxima rodada, o Leão vai até o Mato Grosso, onde encara o Cuiabá na Arena Pantanal. O jogo está marcado para terça-feira (8), às 21h30. Léo Ceará será desfalque, já que levou o terceiro cartão amarelo diante do Confiança. (Correio da Bahia)