Foto: EC Vitória

O Vitória decide uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste contra o Fortaleza, em jogo único. A partida acontecerá na próxima segunda-feira (8), às 21h30, no Castelão. Diante disso, o zagueiro Victor Ramos quer atenção redobrada de sua equipe.

“O fato de ser jogo único vai nos obrigar a ter o dobro da atenção. Qualquer falha estaremos fora do campeonato. Temos que fazer uma partida segura, mantendo essa postura aguerrida dos últimos jogos. O grupo tem condição de sair do Castelão com a classificação”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

De acordo com Victor Ramos, sua equipe estará preparada para encarar a pressão da torcida. A expectativa é de casa cheia no Castelão.

“O Fortaleza é uma equipe que sabe utilizar o fator campo a seu favor muito bem. Jogar no Castelão contra eles é sempre uma missão difícil. O estádio estará cheio, a torcida vai pressionar, mas nós estamos preparados. Vamos enfrentar uma grande equipe. Lutaremos para sair de lá com a vaga garantida”, destacou.

Para o defensor do Leão, a partida será equilibrada. E ele revelou como será a postura do time rubro-negro.

“A equipe deles tem uma base boa do ano passado, com jogadores experientes e um treinador [Rogério Ceni] que tem feito um grande trabalho desde 2018. Acredito que será um jogo equilibrado. Vamos procurar impor nosso ritmo”, afirmou.

Por fim, Victor comemorou o fato do jogo ter sido marcado para segunda-feira (8). Na tabela inicial, a CBF tinha reservado duas datas para os confrontos das quartas de final: 6 e 7 de abril.

“O jogo será na segunda-feira. Vamos ter mais tempo de preparação para essa decisão. Qualquer dia a mais que tivermos será importante. Temos que aproveitar essa semana inteira até a partida”, finalizou. (Bahia Notícias) Foto: EC Vitória