ec vitoria

Ele entrou em campo para mudar a história do jogo. Zé Hugo foi decisivo para que o Vitória conseguisse vencer o Botafogo-SP, por 2×0, na noite desta sexta-feira (18), no Barradão.

O atacante deixou o banco no segundo tempo e, no primeiro lance em campo, deu a assistência para o gol de Léo Gamalho, que abriu o placar do duelo da 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Depois, Zé Hugo ajudou a ampliar o marcador, ao cruzar para Iury Castilho empurrar para as redes e dar números finais ao jogo.

Após a partida, o atacante comemorou a noite de garçom. “Graças a Deus pude colaborar novamente para a vitória da equipe. O importante é sempre entrar e tentar ajudar de alguma forma, seja fazendo gol, dando assistência ou roubando bola, tanto faz pra mim, eu quero estar ajudando a equipe”, afirmou Zé Hugo.

“Agora é celebrar com essa torcida maravilhosa, que é nosso 12º jogador”, completou. Mais de 20 mil torcedores foram ao Barradão esta noite e viram o Vitória reassumir a liderança ao somar 47 pontos e ultrapassar o Sport na tabela de classificação.

O Vitória disputa a próxima partida da Série B longe de Salvador, contra o Atlético-GO, no dia 27, um domingo, às 18h, no estádio Antônio Accioly. Correio da Bahia