Em A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) não está nada satisfeita com o casamento de Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor). Disposta a ajudar a filha, ela procura Chiclete (Sergio Guizé) e o convida para a sua casa. E tudo para juntar de novo os dois pombinhos. Assim que o rapaz chega, Beatriz diz para ele:

“Eu resolverei tudo. Chiclete, vá para o quarto da Vivi e espere. Não saia de lá.” Depois, Beatriz pede o remédio de dormir de Linda (Rosamarinho Murtinho). Quando Vivi chega acompanhada de Berta (Ana Lucia Torre), a anfitriã oferece um suco para a governanta. Sem imaginar que a bebida está batizada, Berta toma tudo e logo adormece.

“Mãe, que você fez?”, pergunta Vivi. “Vá para seu antigo quarto. O Chiclete está lá, te esperando”, avisa Beatriz. A dona da casa diz mais para a filha: “Encontre com o Chiclete. Resolva tudo que tem que resolver com ele. Até agora não engoli esse seu casamento com o Camilo, Vivi. Eu sinto, tenho uma certeza muito grande… só o Chiclete pode te ajudar.”

Vivi fica eufórica e corre para o quarto para reencontrar o seu amor. Emocionado, Chiclete pergunta para a it girl: “Diz… diz que eu não sou só um brinquedinho pra você. Diz que aquele dia você mentiu.” O Globo