O zagueiro Jackson, que não atuou na última quarta-feira (31) quando o Bahia foi eliminado da Copa Sul-Americana nos pênaltis, concedeu entrevista coletiva. O atleta pediu para que o time rode a chave e foque na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. “Agora é tentar esquecer a Sul-Americana, onde a gente fez história e chegou nas quartas. Agora é seguir no Brasileiro, onde a gente precisa pontuar”, afirmou.

 

O jogador ainda explicou o motivo de ter ficado no banco em Curitiba: “A gente teve uma conversa depois do jogo contra o Corinthians. Foi opção dele (Enderson Moreira) me preservar um pouco. Venho de uma lesão grave. Acabou me tirar por preocupação”, revelou. O Bahia recebe a Chapecoense no domingo (4), às 18h (horário local), na Arena Fonte Nova.

 

Neste sábado (3), o Esquadrão faz o último treino antes da partida contra a Chapecoense. O Bahia recebe a Chapecoense pela 32ª rodada do certame nacional. O Esquadrão é o 12º colocado com 37 pontos no Campeonato Brasileiro. A Chapecoense abre a zona de rebaixamento com 34. Ingressos ainda continuam a venda. O torcedor pode comprar a sua entrada no site oficial da Arena Fonte Nova segundo informações do Bahia Notícias.