O marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, virou piada na web após tentar ser um “coach financeiro” ao aconselhar os seguidores a se alimentarem de forma saudável, em seu perfil do Instagram. Os internautas debocharam do discurso “já tentou não ser pobre?”, que foi atribuído ao nutricionista após os conselhos. Na ferramenta de perguntas da rede social, Cady respondeu as dúvidas sobre alimentação e renda.

“Bom dia, querido. Eu recebo um salário, é muito difícil continuar com a alimentação até o fim do mês”, disse um seguidor. “Você já parou para pensar que seria massa ter uma quantia de dinheiro separada só para a sua alimentação?”, aconselhou Cady. “Comida saudável é muito cara. Ainda mais para quem tem família grande, é muito difícil”, escreveu outro internauta.

“E se você se planejasse melhor financeiramente?”, respondeu Daniel. Não demorou muito para as falas do marido de Ivete repercutirem mal no Twitter. “Até agora impactada com os conselhos econômicos do marido da Ivete Sangalo, que anda de jatinho particular: ‘Economizem’. Ah, vai cagar!”, disse uma internauta. “Não tem dinheiro? Simples, é só guardar dinheiro”, debochou outro. (BNews)