A Polícia Civil de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, cumpriu nesta última quarta-feira (27), um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Criminal, na residência de um homem identificado como Perivaldo Souza Nascimento, de 32 anos. O mesmo foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) do município onde se encontra a disposição da Justiça.

Na casa do vulgo ‘Peral’ localizada no bairro do Itapicuru, os policiais encontraram a quantia em espécie de R$ 2.300,00, celulares, uma motocicleta Honda/Pop 110 sem placa, sistema de monitoramento composto por câmeras, DVR e monitor, além de porções de cocaína e maconha. O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na DT.

Segundo informações da polícia, ‘Peral’ já foi preso e condenado pelo crime de homicídio qualificado e deveria está em prisão domiciliar no endereço Travessa Ivan de Carneiro Souza, nº 069, bairro Itapicuru, porém, o mesmo fixou residência no Loteamento Santo Antônio, Rua A, casa nº 050, bairro Itapicuru, caracterizando desobediência à ordem judicial segundo o Forte na Notícia.