A expectativa agora acabou! A Prefeitura de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, divulgou na noite desta sexta-feira (10), durante evento, a grade de atrações oficial do São João 2019, que leva o tema: “Arraiá da Cultura Popular – Festa, Forró e Tradição”, que acontece de 21 a 24 de junho. Em evento realizado com a imprensa, o prefeito Orlandinho mais uma vez demonstrou porque conseguiu tornar o São João da cidade o melhor do país.

Com atrações de renomes nacional, o gestor fez questão de também valorizar os artistas da terra. O São João de Cruz das Almas continuará acontecendo em três circuitos: o Oton Silva, na Praça Senador Temístocles, a partir das 8h, com apresentações culturais, folclóricas e a Festa da Agricultura Familiar; à tarde, os shows são na Praça Multiuso, onde se apresentarão artistas cruzalmenses.

VEJA O QUE DIZ O PREFEITO ORLANDINHO, MAX PASSOS E O SEC. DE CULTURA

O espaço é bastante procurado por famílias e aquelas pessoas que não querem enfrentar a maratona de forró do palco principal; o circuito principal é no Parque Sumaúma, lá se apresenta a “grife” da festa, atrações nacionais e regionais. “Arraiá da Cultura Popular – Festa, Forró e Tradição”. Essa é a frase quando se fala no São João de Cruz das Almas. A festa é uma das mais movimentadas no interior e sempre reúne uma variedade de artistas.

CONFIRA O VT COM COM AS ATRAÇÕES DO SÃO DE CRUZ DAS ALMAS 2019

Cruz das Almas fica localizada no recôncavo baiano, distante de Salvador a 146 km. Dentre outras coisas, a cidade é famosa por ter tido durante muitos anos a famosa “Guerra de Espadas”. A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo esteve em Cruz das Almas onde na oportunidade conversou com o prefeito Orlandinho Peixoto, com o vice prefeito Max Passos que é coordenador do São João,  e com o secretária de Cultura do município que na oportunidade falaram da realização de mais um São João em Cruz.

Confira a programação:

21/06
Filarmônica
Dorgival Dantas
Acarajé com Camarão
Saia Rodada

22/06
Santana
Sarapatel com Pimenta
Trio Nordestino

23/06
Mastruz com Leite
Mestrinho
Adelmario Coelho
Rasga Tanga

24/06
Limão com Mel
Forrojão
Flavio José