A Comercial Coroa realizou na noite deste sábado (28), o sorteio de aniversário da empresa que é líder de vendas há 33 anos servindo Vera Cruz, Itaparica e toda a região. E com muita expectativa, foram sorteados 10 TVs de 32 polegadas e um carro Ford KA 0 km. Milhares de cupons foram depositados nas urnas da loja pelos clientes que, ao realizarem suas compras, entre os meses de setembro e dezembro, tentaram a sorte de ser premiado. O sorteio foi acompanhado por um grande número de pessoas da Ilha, empresários, representantes da Comercial Coroa e auditores fiscais, tudo para dar legalidade a cada cupom que era sorteado. E o grande sortudo do sorteio deste ano foi Luiz Welington de Jesus Santos, que reside em Jiribatuba em Vera Cruz levando o Ford KA 0 km.

A Comercial Coroa surgiu do sonho de uma família que via no comércio sua realização profissional, com uma ideia empreendedora regada para que o sonho se tornasse realidade de uma forma segura. E esse sonho começou a se materializar com a abertura da primeira loja em 1988, num galpão de dimensões média, localizado na BA-001, mas que abrigava a garra e a vontade de vencer. Foi muito difícil no início, e a cada dia foi se conquistando clientes, que se tornaram também amigos. A preocupação de dar um excelente atendimento e fornecer produtos de qualidade mostrou que estavam no mercado para ficar e ganhar espaço.

A empresa foi crescendo e seus proprietários cada vez mais ficaram unidos para fortalecer o grupo e dar continuidade no sonho que se tornava realidade e que hoje está consolidada como uma das maiores lojas de toda região. São cerca de 150 funcionários voltados para o bom atendimento ao cliente, procurando sempre oferecer produtos de qualidades e os melhores preços do mercado, o que a tornou líder na venda para materiais de construção, reforma, decoração, eletrodomésticos, moveis, eletros portáteis e utilidades. É o mundo de produtos que não caberia na nossa reportagem. São cerca de 50 mil itens na loja e acima de tudo com responsabilidade e garantia nos produtos.