A gravação do novo DVD da cantora Ivete Sangalo foi marcado por um momento emocionante. Os filhos da cantora, Marcelo, Helena e Marina, foram exibidos no telão. As gêmeas, que raramente são fotografadas, surgiram no colo da mãe e esbanjam bastante fofura. Os fãs elogiaram a cantora por expor a família. “Chorei quando vi. Foi maravilhoso”, disse uma usuária do Instagram. “Foi incrível”, comentou outra.

 

As menininhas nasceram em fevereiro e foram batizadas em setembro deste ano segundo informações do Purepeople. Ivete assumiu que sofreu com inseguranças na gravidez das gêmeas e que questionou se ia amar as meninas da mesma forma que o primogênito, Marcelo, de 8 anos. “Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho”, disse ela.

 

“;Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô mulher ama mesmo? Ama mesmo?; A gente não percebe que o vínculo se estabelece na gravidez. Você fica se perguntando isso porque está tão inebriada e a expectativa de ter outro filho, no meu caso, duas filhas, é muito grande”, disse à revista “Crescer”. A baiana ainda entregou que mudou de comportamento após o nascimento das filhas: “Eu reparei que estou mais calada, mais silenciosa”.

 

“Acho que é porque eu fico contemplando o tempo todo e me perguntando como pode estas pessoas serem meus filhos. Eu fico emocionada só de imaginar”. A cantora enfrentou baby blue, uma espécie de melancolia, após o nascimento das filhas. “Eu amamentava e chorava de emoção porque estava amamentando as minhas filhas. Só que daí passava o meu filho e dizia: Meu Deus, eu ainda não brinquei com ele hoje e vinha a culpa. Eu chorava muito tempo”.

 

“E, para fechar com chave de ouro, na hora delas dormirem e eu dar de mamá, colocava sempre uma musiquinha instrumental, as vezes tinha só guitarra e contrabaixo, de alguns músicos que eu ouço e gosto. Eu ouvia aquela música e falava: Meu Deus, que música linda e chorava, chorava, chorava… Era só isso. Choro de culpa, mas de uma alegria muito forte. Sem contar com os hormônios batendo blá, blá, blá”, lembrou.