A armação de Cássia (Mel Maia) para pegar o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) acabará em tragédia nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Com a ajuda dos amigos Pri (Bianca Previliato), Merlin (Cadu Libonati) e Alba (Catarina de Carvalho), a filha de Agno (Malvino Salvador) tentará atrair o criminoso para que ele seja pego em flagrante cometendo os abusos em um shopping.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), preocupado com a integridade de Cássia, decidirá avisar ao pai Amadeu (Marcos Palmeira) sobre o plano. O mocinho, por sua vez, avisará a Agno sobre o fato e acabará convencido por Leandro (Guilherme Leicam) de irem por conta própria dar um basta em Lauro.

Antes de ir atrás do pedófilo, o companheiro do empresário decidirá pegar sua arma. Ele, no entanto, levará o revólver sem que o namorado perceba. No centro comercial, Lauro se encontrará com Alba e a menina, nervosa, dará a entender para o homem que estará acompanhada de outras pessoas. Temendo cair em uma armadilha, o pedófilo pegará uma faca e acabará cercado pelos adolescentes.

Lauro tentará fugir, Merlin correrá atrás dele. A situação, porém, ficará favorável para o abusador, já que ele conseguirá imobilizar o jovem apontado a faca em seu pescoço. Ao mesmo tempo, Leandro e Agno chegarão até o local e serão informados por Cássia do destino dos dois em direção ao estacionamento do shopping.

Agno achará primeiro Lauro e Merlin e pedirá ao homem para que ele solte o garoto. O pedófilo, no entanto, continuará a fazer ameaças e não notará que Leandro chegará armado. Assustado ao ficar na mira do revólver, o abusador fingirá atender os pedidos, mas acabará esfaqueado o ex-pistoleiro. O primo de Chiclete (Sérgio Guizé) irá reagir a tempo e dará um tiro no criminoso. Agno, ao ver seu amado caído no chão, entrará em desespero.