Crédito: VICTOR FERREIRA / ECV

Na avaliação de Wagner Leonardo, faltou tranquilidade ao Vitória no maior momento de pressão vivido no Ba-Vi deste domingo (21), no Barradão. Com gols de Matheuzinho e do próprio zagueiro, o rubro-negro ganhava o clássico por 2×0 até os 23 minutos do 2º tempo. Biel e Everaldo arrancaram o empate para o Bahia em apenas três minutos.

“Foi um grande clássico, um grande Ba-Vi. Os dois times tiveram grandes chances criadas. A gente saiu com 2×0. Acho que se a gente tivesse um pouquinho mais de tranquilidade na pressão que tomamos, a gente não tomaria os gols”, analisou Wagner Leonardo logo após o apito final.

“Mas estávamos jogando contra uma grande equipe. Acho que foi um bom clássico, mas fica o sentimento que a gente poderia ter ganhado bem aqui no Barradão”, completou o zagueiro.

Com o resultado, o Vitória somou o primeiro ponto na Série A do Brasileiro. O Leão perdeu para o Palmeiras na estreia e teve o jogo da 2ª rodada contra o Cuiabá adiado. O rubro-negro volta a campo no domingo (28), às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 4ª rodada do torneio nacional. Correio da Bahia