O entrevistado desta quarta-feira (27), no programa ‘Cara a Cara’ do Portal Infosaj/TV Recôncavo foi o empresário Antônio Diniz. A entrevista foi concedida ao apresentador Gildásio Cavalcante. Inicialmente, Antônio Diniz falou sobre sua infância. Nasceu em Santo Antônio de Jesus e estudou na Escola Rio Branco e Colégio Santo Antônio. Tem quatro irmãos e teve uma infância dedicada ao esporte. Disse que em setembro de 1997 foi convidado para ser secretário, de imediato não foi aceito e mais tarde assumiu a Secretaria da Fazenda onde teve um trabalho árduo. Explicou como realizou um trabalho de arrecadação junto ao IPTU que ajudou muito o município. Lembrou que os recursos ajudaram a comprar uma área nova para o Cemitério Municipal. Falou sobre o vereador Délcio Mascarenhas que era presidente da Câmara e fazia oposição ao prefeito Álvaro Bessa.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM ANTÔNIO DINIZ NO CARA A CARA

“A oposição que ainda não tem um candidato, trate de costurar e apertar os parafusos para chegar bem em 2020, a nossa situação é confortável”, diz Antônio Diniz

Diniz fala sobre a política em Santo Antônio de Jesus e manda recado para a oposição que ainda não definiu um nome que vai concorrer a eleição em 2020

Posted by Infosaj Tvrecôncavo on Wednesday, November 27, 2019

Disse que Délcio mesmo sendo oposição foi um bom presidente. Já no governo Euvaldo Rosa, Diniz explicou como surgiu o Serviço de Atendimento Municipal (SAM) que serviu de espelho para outras cidades da Bahia reunindo em só local diversos serviços facilitando a vida do cidadão. Antônio Diniz disse que o SAM foi importante para o ex-prefeito Euvaldo que ganhou o Título de Prefeito Empreendedor. E por falar de Euvaldo, chamou o ex-prefeito de um cara do bem. Diniz disse que conheceu Rosa em 1992. Falou sobre a Santa Casa de Misericórdia que no passado passou por uma crise na saúde e ao assumir a provedoria disse também que a missão foi difícil, mas o trabalho era importante para Santo Antônio de Jesus.

Lembrou da UNACON (Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia) que é importante para os pacientes de Santo Antônio de Jesus que precisam se dirigir a Salvador para tratar o câncer. No campo político, tratou de diversos assuntos, como a do irmão Edson Diniz que coloca o nome como pré-candidato nas eleições de 2020, mas faz uma ressalva, que trilha em um outro caminho político diferente do irmão que se distanciou do grupo de Euvaldo que hoje está em um projeto com o prefeito Rogério Andrade. Sobre os pré-candidatos Careca, Humberto Leite, Leonel Cafezeiro, Coronel Matias e Everaldo Júnior, Antônio Diniz disse que todos os nomes são bons e que quanto mais candidatos tiverem na disputa, melhor. Por fim falou sobre a gestão do presidente da Câmara, vereador Antônio Neto e do prefeito Rogério Andrade a frente da Prefeitura.