A novela “O Sétimo Guardião” sofreu alterações nas gravações após o protagonista, Bruno Gagliasso, ser internado e passar por uma cirurgia devido a um cálculo renal. Ao receber a notícia, o autor da trama das nove, Aguinaldo Silva, que incluiu cenas com a personagem de Marina Ruy Barbosa criticando as fofocas geradas na web, surtou. Em seu Facebook, ele falou sobre sua reação.
“O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo e tem não mais do que duas horas para resolvê-la? Ele tem que mudar todas as cenas que o ator – no caso o protagonista – ia gravar no período em que ficará afastado. Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas.”
Depois de receber uma ligação do diretor Rogério Gomes, nesta terça-feira (27), o escritor teve cerca de 2 horas para mudar mais de 30 cenas em que Gabriel (Bruno Gagliasso) aparecia, como a cena de sexo entre o personagem dele com Luz (Marina Ruy Barbosa) e sua reação foi explosiva.
“O autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo… E depois desses 15 minutos de som e de fúria, ele se acalma, senta diante da porcaria do computador e faz, na 1h45m que lhe restaram, tudo o que for preciso”, segundo o Purepeople. Foto: TV Globo