Instagram

Após receber diversas críticas por não se posicionar sobre as polêmicas envolvendo Rodolffo no Big Brother Brasil 21, a cantora Marília Mendonça resolveu desabafar. Os seguidores passaram a cobrar uma postura da artista, pois ela fez campanha para eliminar Karol Conká e Nego Di, mas optou pelo “silêncio” quando viu o colega sertanejo no paredão, mesmo com as falas consideradas racistas e LGBTfóbicas do colega.

O cantor está na berlinda ao lado de Caio e Gilberto. A cantora disse que chorou por conta das mensagens que recebeu. “Vou deixar esse último tweet aqui. Essas são as proporções. O dia todo foi assim. Tem coisas muito piores. Eu nunca vou entender porque tanto ódio. O que eu fiz que fez doer tanto e voltar para mim? Faz muito tempo que eu não chorava tanto. Vou me afastar porque vai ser melhor”, escreveu no Twitter.

A sertaneja tentou se justificar ao reafirmar que sempre “ouviu” quando cometeu algum erro. “Cara, sério! Que tristeza. Todas às vezes que machuquei, pedi perdão. Eu sempre tentei aprender com meus erros. Eu sempre tentei ser diferente do meu estereótipo, mas tive que ler o dia todo mulheres que resumem minha trajetória em algo que não fiz”, explicou.

A artista falou ainda que tentou não se importar com os ataques, mas que tudo ficou insustentável. “Palhaça é o menor dos palavrões e ataques e não vão parar. Eu nem devia estar falando, mas aguentei o dia todo numa boa. Minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. Talvez vocês tenham conseguido o queriam de mim. Podem ficar felizes, porque eu tô na merd*”. por Júnior Moreira Bordalo