Divulgação

Em um evento realizado em Amargosa, o vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, lançou a pré-candidatura de Bia Cintra à prefeitura da cidade. Além de diversas lideranças locais, o evento contou com a presença do deputado federal Dal e dos deputados estaduais
Pedro Tavares e Luciano Simões, todos do União Brasil.

Durante seu discurso, Neto não poupou críticas à administração atual e enfatizou a necessidade de uma gestão mais eficiente e comprometida com o bem-estar da população. “Podemos ter uma prefeitura que faça mais pelo povo. Será que nós podemos ter um prefeito que cuide de verdade, não a propaganda, não o discurso? Nisso eles são muito competentes. Gostam de vender a imagem que cuida das pessoas”, declarou Neto.

Neto apontou questões específicas que, segundo ele, demonstram a negligência da gestão atual: “Será que virar as costas para os feirantes de Amargosa é cuidar das pessoas? Será que abandonar a zona rural, deixar as estradas se destruírem é cuidar das pessoas? Não é”, afirmou ele, destacando a importância de ações concretas e não apenas promessas vazias.

O ex-prefeito de Salvador exaltou as qualidades de Bia Cintra, vinculando sua trajetória pessoal ao futuro de Amargosa. “Bia traz para esse debate político o seu exemplo de vida. Amargosa precisa de um prefeito vitorioso. Amargosa precisa de um prefeito que tenha experiência olhando para o futuro”, disse Neto, reforçando a conexão da candidata com a cidade e sua capacidade de liderar com visão e experiência.

ACM Neto também expressou seu compromisso pessoal com Amargosa: “Se tem um lugar que Deus vai me permitir poder trabalhar muito ainda na minha vida é por Amargosa e hoje aqui estou para dizer que Amargosa, em outubro, tem uma decisão muito importante para tomar. E a gente começa com energia e garra e eu peço a vocês, vamos todos acreditar que se cada um fizer a sua parte a gente chega lá”, motivou ele, conclamando a população a se unir em torno da candidatura de Bia Cintra.

Nazaré

O partido lançou a pré-candidata à prefeitura de Nazaré, a professora Isleide Prazeres. Em seu discurso, ACM Neto defendeu a permanência da mulher no comando de Nazaré. A cidade é atualmente administrada por Eunice Peixoto. “Eu tenho certeza de que a resposta do povo de Nazaré virá com a escolha da professora Isleide para a nossa futura perfeita. Nazaré pode, com coragem, escolher uma mulher. E aí essa história de transformações lideradas por mulheres não vai se encerrar em oito anos”, disse Neto.

ACM Neto também reconheceu o trabalho da atual gestora da cidade. “Quando a gente vê um exemplo como esse, a gente deve, com muito orgulho, destacar a competência e o trabalho de todas as mulheres, que muitas vezes não têm a oportunidade de ingressar na política ou de vencer na eleição”, afirmou.