Após as polêmicas envolvendo o nome de Tirulipa na Faroka da GKay, a drag queen Halessia soltou o verbo nos stories, do seu perfil oficial do Instagram, afirmando que abriu um processo contra o humorista. O motivo teria sido seu comportamento no evento contra ela e algumas mulheres, que no final, acabou levando à expulsão do ator.

“Gente, sim, eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco. Alguém que comete isso uma vez e passa em branco, vai cometer outras vezes. E nesse dia mesmo ele cometeu muito mais de uma vez. Não foi só comigo, não fui só eu a vítima”, falou Halessia.

Além disso, em seus storys, a influencer também mandou uma mensagem para as pessoas que se sentiram agredidas por Tirulipa. “Inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam também processando ele judicialmente. Porque é algo que só quem passou sabe”, afirmou.

No fim do vídeo, a drag queen falou sobre seus sentimentos na hora em que o humorista tirou a sua roupa de banho. “Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou”, declarou. BNews