Claudia Leitte causou polêmica nas redes sociais após publicar um vídeo com abajur em formado de arma em cima de uma bíblia. 

A artista ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Internautas criticaram a cantora, e disseram que a postagem tinha relação com política e a chamaram de “bolsonarista”. 

“Bíblia não combina com arma, que absurdo, que forma mais feia de dizer que é bolsonarista”, disse um. “Depois que Ivete falou no Rock in Rio sobre mudança no dia dois, Claudia não perdeu tempo e mostrou o lado que tá”, escreveu outra. 

Após ser criticado nas redes sociais, Claudia se pronunciou através de publicação no story do Instagram, e afirmou que as publicações não têm “intenção política”. 

“Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos. Faz sentindo pra mim, pois havia acabado de ler ‘Usamos armas poderosas de Deus, e não armas do mundo’, e pra mim, não significa nada além”, explicou. 

“Marque o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou por minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim”, finalizou.