Foto: Reprodução - Rede Globo

Um novo caso de assédio dentro da Globo veio à tona nesta semana. Depois de polemizar ao revelar que viveu um trisal com Agatha Moreira e Rodrigo Simas, a atriz Marcella Maia decidiu contar que teve as partes íntimas tocadas por um diretor da emissora em seu primeiro dia de trabalho.

“O que aconteceu foi que no primeiro dia de trabalho [na TV Globo], eu fui assediada dentro da emissora pelo diretor e leveu um ‘cala a boca’. E eu queria falar isso porque acontece com várias atrizes e eu tenho coragem”, disse em entrevista ao programa Geral do Povo, comandado por Geraldo Luís na RedeTV!.

Marcella afirmou que chegou a ser retirada de diversas produções e que, por muito tempo, teve medo de falar sobre o assunto e chegou ter que conviver com o assediador, que não teve o nome revelado. “Todo mundo sabia o que estava acontecendo, todo mundo ficou calado para conseguir o próximo papel, para conseguir a próxima chance. Eu fui queimada na fogueira, a verdade é essa, assédio é coisa séria”.

Por fim, ela deu detalhes do assédio. “Estou falando de um diretor, de um produtor que me deu um ‘cala a boca’. Quando acontece isso, é muito difícil porque a corda arrebenta sempre para o lado mais fraco […]. O que aconteceu foi no primeiro dia, o direto chegou no camarim, era pandemia, ele falou ‘você vai fazer o seu teste de vídeo pelada’. Ele tirou o tapa sexy, tocou na minha pepeca, deu um tapa na minha bunda e falou ‘vai sem tapa sexy’”, lembrou. BNews