EC Vitória

O Vitória foi derrotado pelo Ceará, neste sábado, no estádio de Pituaçu, por 1 a 0 e acabou eliminado da Copa do Nordeste. Esse é o quarto ano que o time cearense elimina o Rubro-Negro na competição regional.

O Vitória volta a jogar neste domingo pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano. O Leão enfrenta o Doce Mel e precisa vencer, além de torcer por uma combinação de resultados, para garantir a vaga na semifinal.

Fernando Neto

Num jogo onde o Vitória teve a rédea do meio de campo na maior parte do tempo, Fernando Neto foi um dos destaques do time. Seguro e com boa saída de bola, passou segurança e organizou a meiuca do rubro-negro com qualidade

Caicedo

Caicedo é o atacante referência do Vitória, mas que também cai pelas pontas. O problema é que não conseguiu progredir com as jogadas em nenhum dos dois pontos. Seu principal lance foi quando foi derrubado por Luiz Otávio na entrada da área e causou a expulsão do zagueiro. Fora isso, não conseguiu produzir muito.

Gerson Magrão

Magrão entrou no jogo aos 40 minutos para dar um fôlego extra ao meio de campo do Vitória, que tinha um jogador a mais em campo. Mas bastaram quatro minutos atuando para ele receber o cartão vermelho e complicar ainda mais a situação do Leão. Globoesporte