instagram

Sem papas na língua, a cantora Pepita compartilhou detalhes íntimos sobre sua vida e seu passado em uma entrevista ao programa ‘Surubaum, apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que foi ao ar na terça-feira (25), no YouTube. Ao lado de Pocah e Clara Moneke, a cantora, conhecida por sua autenticidade, admitiu que já foi viciada em sexo grupal e hoje mantém uma relação aberta com o marido, Kayque Nogueira.

Pepita não se fez de rogada na hora de responder se já havia participado de uma suruba. “Fui muito em surubão e agora quase não faço. Casada, mãe, estou numa fase trisal, querendo dar uma abertura na relação, uma marmitinha com a tampa suada”, brincou ela, aproveitando a deixa para aconselhar quem quiser se aventurar em uma orgia.

Pepita também brincou sobre a importância de deixar a “dignidade bem longe” para aproveitar a experiência. “Você que é convidado para um surubão, já vai com o pensamento que você tem que botar a sua alma para trabalhar naquele momento todo, a mão tem que estar bem solta, o maxilar tem que trabalhar, tem que estar bem treinado, e entregar ”

A artista revelou que em um período de sua vida, chegou a ficar viciada em sexo grupal. Quando era assim: João e Maria, falavam: “Ai, não? Chama o Pedro e o André também?” E aí chegou uma época em que eu tinha até contatos. Mas era tudo organizado, usando preservativo, cada um no seu quadrado”.