Foto: Tiago Caldas / Bahia Notícias

Um dos principais personagens do empate em 0 a 0 com a Venezuela na noite desta última terça-feira (18), na Arena Fonte Nova, foi Everton. Chamado carinhosamente de “Cebolinha”, o atacante foi pedido pela torcida e entrou no segundo tempo.

Ele, inclusive, fez a jogada de um dos gols da amarelinha que foram anulados. Na saída do estádio, o atleta não escondeu a felicidade com o carinho do público.

“A gente fica até ansioso, querendo entrar e mostrar serviço. Creio que é pelo que eu vinha fazendo. Pude entrar bem, infelizmente tivemos um gol anulado. Vamos trabalhar agora para enfrentar o Peru, que será um jogo difícil”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Na opinião de Everton, a falta de entrosamento no ataque tem atrapalhado a eficiência para marcar. Por outro lado, ele crê que o problema será sanado nas próximas partidas.

“Talvez um pouco na criação e nas finalizações, no acabamento das jogadas. É mais questão de entrosamento. Creio que durante a competição vamos ajustar rapidamente”, indicou o jogador, que fez elogios para a Venezuela.

“Seleção de qualidade, ficou provado isso hoje. Eles vêm crescendo muito, com jogadores de muita qualidade”, completou.

O Brasil tem quatro pontos conquistados no Grupo A e fecha a participação na primeira fase no próximo sábado (22), contra o Peru, na Arena Corinthians, em São Paulo. Bahia Notícias