EC Vitória

Ainda que a situação siga indefinida, o atacante Léo Ceará voltou a treinar com o elenco principal do Vitória. Na última terça-feira, o clube anunciou que Léo passaria a treinar com o grupo de aspirantes até que a renovação de contrato fosse concluída. O que acabou não acontecendo, já que o atacante se machucou e, ao resolver o problema médico, voltou a treinar com o grupo comandado por Geninho.

Bruno Ferreira, empresário de Léo Ceará, espera se reunir com a diretoria do Vitória nesta terça-feira para tratar da situação do atacante. “É sim, foi reincorporado. Ele nem chegou a treinar com o sub-23, sentiu dor no joelho, fez exames. Está voltando praticamente agora”. “Ainda não [foi resolvido]. Provavelmente teremos conversa hoje. Em relação a proposta de renovação e vamos ouvir e mostrar ao jogador” – continua o agente.

Embora a situação não esteja resolvida, Bruno Ferreira espera que Léo continue trabalhando com o grupo principal e esteja à disposição de Geninho para o Ba-Vi do próximo sábado, pela Copa do Nordeste. “Com fé em Deus vai estar no Ba-Vi de domingo” – disse Bruno. Léo Ceará tem vínculo com o Vitória até o fim de 2020. O GloboEsporte.com entrou em contato com o grupo, que confirmou que o atacante voltou de fato a treinar com o grupo principal. Globoesporte