O comandante do Comando de Policiamento Regional do Recôncavo (CPR-Recôncavo), coronel Maurício Botelho, afirmou que o esquema de segurança para os festejos juninos já está pronto. Segundo ele, o policiamento foi reforçado para garantir tranquilidade aos moradores e visitantes. O CPR-Recôncavo é responsável por 44 municípios, sendo que 37 realizarão festas de São João e São Pedro neste ano.
Entre as cidades com maior movimentação estão Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Amargosa, Castro Alves e Laje. De acordo com o comandante, os circuitos contarão com portais de acesso equipados com reconhecimento facial, além de reforço no patrulhamento ostensivo. Maurício Botelho orientou os foliões a levarem apenas documentos essenciais, evitarem garrafas de vidro e terem atenção ao estacionar veículos.
Também recomendou moderação no consumo de bebidas alcoólicas. O coronel ressaltou ainda que o policiamento será mantido em toda a cidade durante os festejos, garantindo segurança tanto para quem participa das festas quanto para quem permanece em casa. “Estamos preparados para realizar mais um São João de paz e tranquilidade em toda a região”, afirmou.
Veja a reportagem completa
Ver essa foto no Instagram


















