O pré-candidato a deputado federal Ditinho Lemos participou da segunda noite do São João de Santo Antônio de Jesus e marcou presença ao lado de importantes lideranças políticas da Bahia, entre elas ACM Neto, João Roma e o prefeito de Salvador, Bruno Reis.
Durante entrevista, Ditinho ressaltou a importância da visita das lideranças ao município e destacou a admiração pelo trabalho realizado por Bruno Reis na capital baiana.
“É uma alegria imensa receber ACM Neto, Bruno Reis, João Roma e tantas lideranças do interior. Bruno é um gestor que merece reconhecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo em Salvador. É um prefeito humilde e que tem mostrado resultados”, afirmou.
Ao comentar sua pré-candidatura à Câmara Federal, Ditinho destacou que pretende construir sua trajetória política com trabalho e dedicação, assim como fez em sua vida pessoal e profissional.
“Nunca tive nada fácil. Tudo o que conquistei foi fruto de muito trabalho, esforço e dedicação. Na política não será diferente. Não vai faltar empenho, seriedade e compromisso para que possamos alcançar nossos objetivos”, disse.
Sobre a pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia, Ditinho demonstrou confiança no crescimento do líder oposicionista e afirmou perceber um sentimento de mudança durante suas viagens pelo estado.
“Tenho andado por diversas cidades da Bahia e ouvido muitas pessoas que votaram no atual governo dizendo que não votariam novamente. Vejo um movimento crescente em torno de ACM Neto. Acredito que ele está preparado para liderar essa mudança e tem todas as condições de ser o próximo governador da Bahia”, declarou.
A presença das lideranças políticas no São João de Santo Antônio de Jesus reforçou a importância do evento, que além de movimentar a economia regional, também se tornou espaço para encontros e articulações políticas em ano pré-eleitoral.
Veja a reportagem completa


















