Edu Moraes/ Record TV

Passados pouco mais de dois meses da morte de Gugu, que faleceu no dia 21 de novembro nos Estados Unidos, duas ex-namoradas do apresentador viraram assunto na internet nos últimos dias. De acordo com o portal Metrópoles, Fátima Fagundes, que foi a primeira namorada do comunicador, teve um trecho de um depoimento rememorado por internautas. No registro de 1998, que foi exibido durante o programa “Domingo Legal”, a mulher se declarou ao apresentador, que na época estava completando 39 anos.

“Quando te vi, senti uma atração muito grande por você, aí saí e não fiz ficha alguma. Mandei minha prima para trabalhar com você e ia quase todos os dias na rádio só pra te ver”, disse ela, que definiu o namoro com Gugu, então com 19 anos, como uma “paixão à primeira vista”. Os dois, inclusive, chegaram a mobiliar juntos um apartamento e Fagundes destacou que “existia uma compaixão” entre eles dois. O namoro, no entanto, não durou muito, já que Gugu se mudou para São Paulo e ele e Fátima se afastaram, mas se mantiveram amigos.

FABIANA ANDRADE
Nos últimos dias, outra namorada do comunicador, Fabiana Andrade, voltou a ser assunto ao trazer à tona intimidades do casal e criticar a viúva de Gugu, Rose Miriam Di Matteo. Segundo o portal Extra, a ex-modelo da “Banheira do Gugu”, que namorou por três meses o apresentador, disse que ficou depressiva com o falecimento do ex-companheiro e criticou as ações de Di Matteo na Justiça, pensando no psicológico dos três filhos do casal. 

“Se eu fosse a mãe dos filhos dele, jamais faria isso que ela [Rose Miriam] está fazendo. Pelos meus filhos. Aquelas crianças não merecem estar no meio disso. Vejo o João Augusto [o filho mais velho] em fotos e queria dar um abraço nele. Ele é o Gugu escrito”, comentou. 

Diante dos boatos sobre a possibilidade de que Gugu era gay, Andrade foi objetiva e repudiou os comentários a respeito do fato. “Acho um absurdo quando me perguntam se ele era ou não era (gay). O que posso dizer é que ele foi um grande amigo e um homem exemplar”, declarou.