Foto: Sérgio Pedreira/Ag. Haack

Durante o encontro com Scheila Carvalho e Sheila Mello nesta segunda-feira (20), no carnaval de Salvador, Carla Perez parou a apresentação para se declarar. A dançarina disse que a história com o É O Tchan, grupo de pagode baiano que as três fizeram parte, é sobre amor e respeito, independentemente de qualquer coisa. A cantora ainda brincou e declarou que a relação é como um casamento. ‘É que nem casamento. Às vezes tem diferenças, mas tem que durar para sempre”, declarou Carla Perez.

Carla Perez evidenciou ainda que neste carnaval homenageia os trinta anos do grupo. No domingo (19), a ex-dançarina do grupo desfilou com o histórico figurino azul, branco e preto, que usou nos anos 90. Nesta segunda, foi a vez da mistura do Brasil com o Egito, vestida de odalisca e usando um adereço de cabeça dourado com uma serpente.

”Foi uma história linda. Esse ano eu faço exatamente uma homenagem aos trinta anos do É O Tchan, onde todas nós fizemos parte. Então nada mais nada menos do que agradecimento” disse. Emocionada, Scheila Carvalho agradeceu à Carla por proporcionar o encontro entre as três musas e disse que quando olha para a história do grupo tem a sensação de dever cumprido.

”Agradecer à Carla mais uma vez por esse momento que está sendo incrível. Uma história que a gente construiu e que até hoje as pessoas curtem. A gente trouxe essa alegria, essa energia e desperta esse desejo de voltar ao passado e viver de novo” declarou Scheila com a voz embargada. Sheila Mello também utilizou a roupa para relembrar os velhos tempos. A dançarina desfilou com o look histórico da época em que participou do concurso da “Loira do Tchan”.

Nem a chuva apagou a felicidade da ex morena e loiras do Tchan. As três dançaram juntas durante temporal que atinge os circuitos do carnaval baiano. No repertório, clássicos como ”Ralando o Tchan (A dança do ventre)” embalaram os foliões e as dançarinas esbanjaram sincronia na coreografia. G1