Sarah Andrade despencou no ranking de favoritismo no Big Brother Brasil após declarações polêmicas sobre a pandemia do coronavírus e o presidente Jair Bolsonaro durante a sua estadia na casa. A brasiliense, que disse ter curtido festas no período de isolamento e chegou a fazer piada dizendo que usaria uma máscara no ao vivo “pensando nas vítimas da Covid”, explicou em suas redes sociais o motivo de ainda não ter tomado a vacina contra a doença.

Segundo a loira e seu namorado, Lucas Viana, ainda não deu tempo de se imunizar por causa da agenda. “Ainda não, na correria pra lá e pra cá, não deu tempo de tomar ainda, mas a gente já pode tomar”, contou.

A declaração virou contra a ex-BBB, que precisou se posicionar novamente afirmando que era a favor da vacina. Segundo a consultora de marketing, no dia que foi liberado a faixa etária dela, ela estava em mudança para São Paulo e não conseguiu se vacinar.

“Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, garantiu. “Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!”.