Um vídeo de um homem destruindo coleção do Zezé de Camargo viralizou nas redes sociais. No vídeo, o rapaz afirmou que o que o motivou a “queimar” o acervo da dupla foi o apoio do sertanejo ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pela Presidência do Brasil nas eleições deste ano.

“Fiz um álbum, vai tudo para o lixo. Seu CD, tudo aqui seu autografado. DVD, tudo aqui. isso aqui é a minha revolta. Eu era um fã, não sou mais. Seu vinil, acompanho você há muitos anos, desde quando você começou”, disse o rapaz enquanto destruía coleção de discos.

“Eu era seu fã. E parece que você esqueceu que você veio da pobreza, você não tinha luxo não. Você devia ter mais vergonha na sua cara e parar de apoiar esse vigarista que você apoiou. Você, Leonado, Gusttavo Lima e outros artistas”, diz ele em outra parte do vídeo.

“Vamos queimar tudo! Aqui ó, a camisa que eu mandei fazer [camisa com o nome da dupla]… Cria vergonha na sua cara. Você pra mim é pilantra igual ele mesmo. Espero que as pessoas repassem esse vídeo até chegar em você” .