Após uma semana tensa, o primeiro beijo do Big Brother Brasil 21 saiu na festa de quarta-feira (3), e foi protagonizado por Fiuk e Thaís. Enquanto eles se beijavam, Arthur, que também mostrou interesse por Thaís, ficou mais afastado e mexendo no celular. Antes do encontro, a dentista perguntou para o filho de Fábio Jr. “Você tá se sentindo pressionado pra fazer alguma coisa?”, Fiuk negou e falou: “Não, tô com vergonha mesmo”.

Além deles, Karol Conká e Arcrebiano também ficaram após terem trocado “selinhos” durante a noite. Eles estavam na área externa no final da festa. “A gente tem que descansar porque hoje é dia de prova”, lembrou a artista. “Vou dormir o dia inteiro hoje, vou fazer o Raio-X e vou dormir”, respondeu. A cantora completou: “Bem pertinho de mim”. E os dois se beijam.

Depois do beijo, Arcrebiano ainda falou. “Quero ver se eu sair semana que vem”, cogitou. Ele foi o mais votado pela casa na primeira formação de paredão. Na web, as pessoas chegaram a falar de assédio por parte da rapper. As pessoas estavam questionando um suposto desconforto por parte do brother quando a cantora insistiu no primeiro beijo.

Na quarta-feira (3), no período da tarde, antes da festa do líder, a assessoria de imprensa de Arcrebiano já tinha se posicionado sobre as atitudes da cantora com o brother, depois de ela se deitar em uma rede onde ele estava e ficar fazendo carícias nele. Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, os representantes de Bil afirmaram repudiar “qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual”.