Henrique Brinco

A homenagem ao vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) na Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta segunda-feira (11), frustrou quem esperava a adesão da alta cúpula da política baiana. Poucos vereadores e políticos de baixo clero marcaram presença no Plenário.

As figuras mais ilustres presentes no local foram o próprio presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD), e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TER-Bahia, Jatahy Júnior. Os deputados estaduais bolsonaristas Talita Oliveira e Capitão Alden, ambos do PSL, também deram as caras.

O presidente do PRTB na Bahia, Rogério Da Luz, e o vereador de Vitória da Conquista, David Salomão, foram outros convidados no local. Um vereador da base do prefeito ACM Neto (DEM) confessou ao BNews que decidiu ir embora para não colar a própria imagem ao vice-presidente.

“Quem quer encostar na p** desse governo?”, declarou o edil para a reportagem em condição de anonimato. Mourão foi convidado pela Câmara de Salvador para receber o título de Cidadão Soteropolitano. A sessão começou pontualmente às 17h. Bocão News