© Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou ser levado para o hospital DF Star, em Brasília, após passar mal na prisão. A suspeita da equipe médica é que ele teve uma broncoaspiração de material durante uma crise de vômitos.

Segundo apuração da Band, na unidade de saúde, Bolsonaro será submetido a exames no pulmão para confirmar o diagnóstico. O ex-presidente teve crises de vômitos e calafrios na Papudinha, onde cumpre pena por tentativa de golpe de Estado.

O senador e pré-candidato a presidente da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) confirmou a internação do pai pelas redes sociais.

Acabei de receber a notícia de que meu pai, Jair Bolsonaro, está a caminho do hospital, mais uma vez. Informações preliminares de que acordou com calafrios e vomitou bastante. Peço orações para que não seja nada grave”, disse o senador. BNEWS