O relacionamento entre a funkeira carioca Anitta e o surfista Pedro Scooby chegou ao fim, mas os detalhes picantes da relação entre os dois continuam sendo motivos de reportagem. Agora, de acordo com informações do site do jornal Extra, antes de decretarem o fim do namoro relâmpago, Anitta e Pedro Scooby costumavam trazer uma terceira pessoa para a cama – no caso, trata-se de uma mulher bastante conhecida da funkeira carioca: Ohana Lefundes, que é dançarina da cantora.

Assim como sua amiga Ludmilla, Anitta provou que também não se omite de manter relação com suas bailarinas [no caso de Lud, a artista assumiu namoro com Brunna Gonçalves]; já a ex de Pedro Scooby foi flagrada trocando beijos com Ohana Lefundes na boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo, 15, só que aquela não foi a primeira vez que as duas trocaram carícias.

Isso porque, ainda segundo o Extra, uma fonte próxima à cantora garantiu que “Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby”, afirma que o que havia entre eles era “quase um triângulo amoroso”. E completa: “Ela [Ohana] e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar”, no caso, o ex de Luana Piovani.

Por fim, a fonte conclui dizendo que a funkeira e a dançarina “se pegam e todo mundo sabe”. Anitta assumiu sua bissexualidade no ano passado, já este ano, na época de seu namoro com Pedro Scooby, a carioca fez questão de deixar bem claro que ela e o surfista não tinham problema em colocar uma terceira pessoa para apimentar a relação.