A bailarina Lore Improta revelou em entrevista ao podcast ‘Mil e Uma Tretas’, que por causa de uma contração durante relação sexual, ficou sem fazer sexo por três meses no período de gravidez. 

“Com seis, sete meses, eu tenho uma imagem na minha cabeça, eu tive uma contração no meio do sexo, foi uma dor que eu só entendi que foi uma contração depois que eu tive as contrações. Porque até aquele momento eu não tinha ideia da onde que tinha vindo aquela dor. Eu tomei um trauma, falei ‘eu não quero mais transar’. Eu falava com Léo ‘não dá’. Eu traumatizei, fiquei o sexto mês, sétimo e oitavo tipo assim (gesto com a mão)”, contou. 

A influenciadora ainda contou que houve compreensão por parte do seu marido, o cantor Léo Santana. “Com seis, sete meses, eu tenho uma imagem na minha cabeça, eu tive uma contração no meio do sexo, foi uma dor que eu só entendi que foi uma contração depois que eu tive as contrações. Porque até aquele momento eu não tinha ideia da onde que tinha vindo aquela dor. Eu tomei um trauma, falei ‘eu não quero mais transar’. Eu falava com Léo ‘não dá’. Eu traumatizei, fiquei o sexto mês, sétimo e oitavo tipo assim (gesto com a mão)”.  Bahia.BA