Sexto eliminado do BBB21 com 91,89% dos votos, o cantor Projota esteve no café da manhã do programa Mais Você desta quarta-feira (17). No papo com Ana Maria Braga, ele disse sobre a decisão de participar da competição. “Um dia antes de sair da minha casa, conversei com a minha esposa e disse que se 1% dela acreditasse que não deveria ir, eu desistiria. Ela me disse para eu ir e destaco que se tudo desse errado seguiríamos juntos. Eu não teria como fazer diferente, só aprendemos errando. Cometi vários erros lá dentro. Se não topasse entrar no programa, talvez não aprendesse com esses erros. Agora o momento é de reflexão, o crescimento vem daí”, disse.

Em seguida, reviu as cenas em que ameaçou Fiuk após ser indicado ao paredão. “Me arrependo muito disso. Não vai ser assim. Já tinha me arrependido. Ele me procurou, abraçou”, explicou. Sobre ter dito que faria campanha para ele sair da competição, ela revelou er repensado. “Aceitei. Já tinha quebrado esse padrão aí. É muito difícil. Não tem nada a ver mais. Vida que segue. Quando sai pela porta e vi as pessoas pessoas ainda usando as máscaras me fez cair na real. Quando me explicaram como tá o mundo, o lockdown, as mortes, não tem como pensar em coisas assim”, justificou.

Sobre o relacionamento com Arthur, ele riu ao ser questionado sobre outras intenções que o público chegou a apontar. “O que é que você quer que eu fale? A construção da nossa amizade se baseou naquela casa dos imunes. A gente nunca se largou e até quando me chamaram para ir para outro grupo, sempre disse que não largaria ele. Esse tipo de conexão não tem como ser esquecido”, frisou. E o rapper não se poupou de falar da relação do instrutor de crossfit com Carla Diaz. “É esquisito, eles não têm um diálogo saudável. Carla passou a me procurar para conversar e eu a acolhi. Hoje eu vejo que ela gosta muita mais dele do que ele dela”, pontuou. por Júnior Moreira Bordalo