(Foto: Isac Nóbrega/PR)

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), deu mais uma declaração polêmica. A fala que gerou muita controvérsia, revolta e indignação nas redes sociais aconteceu durante um encontro do PL Mulher. Na ocasião, Michelle comparou ter um filho autista ao abuso sexual.

Agradeço a deus todos os dias, porque eu não precisei passar por nenhum problema, Adriana. Eu não tenho filho autista como você tem. Eu não fui abusada sexualmente”, afirmou Michelle durante o evento do PL Mulher.

A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não parou. Após a fala polêmica, Michelle também criticou a indicação do ministro da Justiça, Flávio Dino, ao Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo ela, ‘não existe comunista cristão’. “Se ele é comunista, é contra os valores cristãos”, declarou Michelle.

Essa declaração da ex-primeira-dama foi uma reação a uma mensagem postada por Dino nas redes sociais. Na ocasião, Dino estaria sendo retratado segurando uma bíblia durante uma visita ao Cardeal Dom Paulo Cezar Costa, o Arcebispo de Brasília. BNews