foto instagram

A influencer Natalya Nery comentou publicamente pela primeira vez o vídeo íntimo com o cantor Zé do Paredão, vazado na web na noite desta terça-feira (23). Ela explicou a situação e agradeceu o apoio dos fãs.

“Eu me relacionava com essa pessoa, tive um relacionamento muito curto, não foi um relacionamento duradouro e não foi um relacionamento saudável. Passei por muitas coisas, tive várias coisas com essa pessoa e aí fiz esse vídeo nessa época que eu me relacionava com ele. Tem muito tempo, não é vídeo de agora, é vídeo antigo”, começou.

Segundo Natalya, o próprio Zé do Paredão teria divulgado o vídeo. Mais cedo, Oh Polêmico também acusou o cantor de vazar as imagens.

“Não estava no meu celular, não tinha nada no celular, não foi postado no meu celular. Foi postado por ele, ele mesmo que postou. Ele já tinha me ameaçado dizendo que ia postar, pelo fato que ontem ocorreu o acontecimento da briga entre ele e meu esposo, e eu defendi o meu marido, é o meu dever defender, eu defendi mesmo, botei minha cara, falei mesmo. Defendi meu esposo e vou defender toda a vida, até o fim”, garantiu.

“Não foi culpa minha, não foi eu que postei. O vídeo não foi postado no meu celular, não foi postado no meu celular. Foi ele que postou e ele mesmo falou que ia postar, que eu ia ver. Tem tudo aqui, ameaça, tem tudo, gente. Print de tudo, de tudo eu tenho. Ele me ameaçando, dizendo que vai fazer isso acontecer comigo. Dizendo que ia postar isso que eu ia fazer”, contou.

Para encerrar, ela disse estar bem. “Estou bem, graças a Deus aconteceu, aconteceu. Mas vou dar a volta por cima como eu sempre dou. Estou bem, estou com minha família. Tô feliz, tô bem, tô com meu filho, graças a Deus. Não me falta nada. E é isso, gente. Vai passar. É isso”, garantiu.

Cantor nega

Também nas redes sociais, Zé Paredão afirmou que não tem nenhum envolvimento com o vazamento do vídeo, afirmando que as imagens estavam no celular de Natalya. “Não tenho nada a ver com essa situação. Primeiro, nunca tive acesso a esse vídeo. Ela nunca me mandou esse vídeo, foi gravado no celular dela, ela mesma pegou o celular dela. ‘Ah bora gravar um vídeo’. Gravamos, até porque tínhamos uma relação que também não vem ao caso. Eu nunca tive. Não tem nem como ela abrir a boca para falar que eu postei, nunca tive acesso a esses vídeos”, garantiu.

Paredão disse que ficou triste com o vazamento. “Ela é mãe de família, ela é mulher, nunca ia fazer uma maluquice dessa. Eu tenho uma filha de 3 anos. Tenho mãe, irmã, namorada”, disse. O cantor não mencionou Oh Polêmico na sua gravação. “Deus está vendo tudo, e sabe de tudo. Não vou ficar explicando demais”.

Zé Paredão postou uma foto da fachada da 4ª Delegacia, em São Caetano. Procurada, a Polícia Civil informou que a 6ª Delegacia (Brotas) teve registro da uma denúncia de ameaça contra um homem, na manhã desta quarta-feira (24), ocorrida pelas redes sociais. O caso será investigado.

O vazamento do vídeo íntimo sem autorização é crime. A expressão “revenge porn” ou “pornografia de vingança” é usada para descrever casos em que imagens do tipo foram roubadas, compartilhadas ou distribuídas sem consentimento, de maneira a prejudicar um dos envolvidos. Cabe à polícia investigar para determinar quem foi responsável pela divulgação ilícita do vídeo.

Troca de indiretas

Tanto Polly quanto Paredão fazem parte da mesma gravadora, a A5 Produções. Ontem, sem motivo claro, os dois passaram a trocar indiretas pelas redes sociais, durante o lançamento do Carnaval de Salvador da prefeitura.

Polêmico compartilhou uma foto de alguns dos outros contratados da A5, mas com o rosto de Paredão borrado. “Quem não é, não se mete”, escreveu. Na sequência, Paredão fez o mesmo, usando uma figurinha de palhaço para cobrir o rosto do rival.

Em seguida, Polêmico escreveu: “Quando foi que eu vim aqui no Instagram falar desse coisa ruim aqui. Nunca falei de ninguém, o cara fica soltando indiretinha no WhatsApp, na rodinha de amigos dele falando de mim, me vê nos lugares e quer falar”. Pouco depois ele apagou a mensagem.

Paredão rebateu e disse que Polêmico era “digno de pena”. “Vocês já viram que quem tem telhado de vidro tá jogando pedra no telhado dos outros. Tá vendo que isso não existe? O cara é digno de pena. O cara é mau caráter, fez o que fez com um, com outros e ainda tem um a galera que fica comprando ideia desse cara”, escreveu.

Internautas apontaram como provável pivô da desavença entre os dois Natalya. Ela também usou os stories para postar uma mensagem. “Se tivesse disposição igual posta indireta estava bom demais kkkk”, escreveu ontem, antes do vazamento do vídeo, que transformou a confusão em um caso criminoso. Correio da Bahia