Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória não conseguiu vencer pela 21ª vez na edição atual da Série B do Brasileiro. Na noite deste domingo (29), o time comandado pelo técnico Léo Condé jogou mal e apenas empatou sem gols com o Juventude, no Barradão.

“Da minha parte e de meus companheiros não faltou luta e nem empenho. A gente sempre tenta entregar o nosso melhor, mas hoje não foi o nosso dia. Não conseguimos concluir as jogadas”, lamentou o atacante Zé Hugo, que começou no banco de reservas, mas entrou no decorrer do segundo tempo do jogo.

O empate foi um banho de água fria para os 28.254 pagantes que foram à arquibancada do Barradão nesta 34ª rodada. O confrontou registrou o recorde de público no estádio na temporada.

A marca anterior havia sido anotada em Vitória 2×0 Guarani, quando 27.887 torcedores pagantes compareceram ao Barradão. “Agora é levantar a cabeça e agradecer a essa torcida maravilhosa que acompanhou e nos apoiou até o final. É seguir trabalhando”, projetou Zé Hugo.

Com 65 pontos, o rubro-negro segue isolado na liderança da Série B. O técnico Léo Condé terá a semana inteira para ajustar o time. O Vitória volta a jogar no próximo domingo (5), às 18h, contra o Vila Nova, outra vez no Barradão. Correio da Bahia