DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Os participantes do “No Limite” foram anunciados neste último domingo (25), ao longo da programação da TV Globo. Desta vez, todos os integrantes selecionados serão ex-BBBs. A atração terá André Marques como comandante. A estreia está marcada para o dia 11 de maio. A Bahia será representada por Carol Peixinho, que foi finalista da da 19ª edição, conquistando o terceiro lugar.

Vale dizer que Boninho, diretor geral da atração, disse que ela tinha recusado o convite. Outro destaque do elenco é que seis, dos 14, escolhidos foram do BBB 18, incluindo a vencedora, Gleici Damasceno, e o vice-campeão, Kaysar Dodour, que já fez novelas na Globo e venceu a Dança dos Famosos do Faustão. Desta temporada estão ainda Paula Amorim, Viegas, Mahamoud e Jéssica Muller.

Por fim, completam a lista Angélica Ramos, do BBB 15 e que ficou marcada por não levar desaforo para casa; Acrebiano Araújo, segundo eliminado da atuação edição e que teve um envolvimento com Karol Conká; Aridna Arantes, do BBB 11, eliminada na primeira semana. Até hoje foi a única transexual a participar do reality global.

Gui Napolitano, do BBB 20. Na época, ele teve um relacionamento polêmico com Gabi Martins. Desta edição, também aceitou o desafio o surfista Lucas Chumbo, primeiro eliminado do ano passado. Elana Silva, do BBB 19, durante a sua passagem pela casa, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers. Atualmente divide apartamento com Gleici – que também está na competição.

A apresentadora Iris Stefanelli, uma das protagonistas do BBB 7 ao lado de Diego Alemão e Fani Pacheco, voltará à Globo para a disputa. Do BBB mais antigo, apenas Marcelo Zulu foi escolhido. O lutador de UFC foi da quarta edição e na época foi visto como um dos vilões. Por fim, André Martinelli, do BBB 13.

O capixaba foi o 12º eliminado da sua edição e namorou na época a vencedora, Fernanda Keulla. O No Limite foi o primeiro reality show brasileiro. A estreia foi no ano 2000 e o programa teve quatro temporadas apresentadas por Zeca Camargo: três entre 2000 e 2003, e mais uma em 2009.