As autoridades do Rio de Janeiro divulgaram seis nomes das 10 vítimas fatais do incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo, localizado na Zona Oeste, da capital carioca, nesta sexta-feira (8). As outras quatro mortes já confirmadas não tiveram as identidades anunciadas para que os familiares sejam avisados antes. O fogo atingiu o alojamento das divisões de base no Ninho do Urubu.
Outros três jovens ficaram feridos e estão internados em hospitais. Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, e Francisco Diogo Bento Alves, de 15, tem quadro estável. Já Jonathan Cruz Ventura, também de 15, é o caso mais grave. Ele teve cerca de 40% do corpo queimado.
Veja a lista das vítimas fatais do incêndio:
Arthur Vinicius, nascido em Volta Redonda, tinha 14 anos e era zagueiro. Ele completaria 15 neste sábado (9) e a família se organizava para viajar ao Rio para comemorar o aniversário. Athila Paixão, natural de Lagarto (SE), tinha 14 anos e era atacante. Bernardo Pisetta, Indaial (SC), tinha 15 anos e era goleiro.
Christian Esmério tinha 15 anos, era goleiro e um dos mais promissores da base, com convocações pela seleção brasileira da categoria. Pablo Henrique, nascido em Mineiro de Oliveira (MG), tinha 14 anos e jogava de zagueiro. Ele era primo do também defensor Werley, do Vasco. Vitor Isaías, nasceu em Florianópolis (SC), tinha 14 anos e era atacante.