O presidente do diretório municipal do PDT, Dr Everaldo Junior, e os vereadores Pedro de Têca e Chico de Dega participaram, na terça-feira (24), de uma reunião no Ministério Público do município para tratar de supostas denúncias contra a Prefeitura, envolvendo superfaturamento de obras e desvio de recursos públicos.

“O assunto é sigiloso para que a gente possa alcançar os objetivos e, realmente, defender os interesses da nossa cidade”, salientou Dr Everaldo. “A gente fica triste e vê que é por isso que a população sente falta dos medicamentos no posto, das obras concluídas na zona rural”, adicionou.

De acordo com o vereador Pedro de Têca, está sendo cumprido o papel de fiscalizar o executivo. “Agora, com nós três juntos, as coisas vão andar mais rápido. A gente não pode detalhar, mas é algo grosseiro e em pouco tempo a população terá conhecimento”, acrescentou o político.

O vereador Chico de Dega considerou “temerosa” a situação sobre a qual teria sido oferecida a denúncia. ”A população vai ter vergonha de ter votado nesse cidadão [diante do] desmando administrativo”, opinou.

No vídeo compartilhado na página de Dr Everaldo, no Facebook, os opositores anteciparam que o teor das novas acusações são “muito mais graves” do que os trazidos à tona até o momento. Com a inédita aproximação entre opositores à prefeitura, são esperadas novas acusações junto Ministério Público. Ascom