Na madrugada deste sábado (18), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus. A ação policial foi realizada por volta das 0h40, na Travessa Nova Brasília.

Segundo informações da polícia, o suspeito demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da guarnição e tentou escapar, iniciando uma breve fuga. Os agentes conseguiram alcançá-lo e realizaram a abordagem.

Durante a revista pessoal, os policiais apreenderam uma pistola modelo G2C, calibre 9mm, dois carregadores e 26 munições intactas. Um aparelho iPhone 12 que estava em posse do suspeito também foi recolhido.

Após o flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde permaneceu custodiado e à disposição da Justiça. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação para esclarecer a procedência da arma e as circunstâncias da ocorrência.

Material apreendido:

  • 1 pistola G2C calibre 9mm;
  • 2 carregadores;
  • 26 munições calibre 9mm intactas;
  • 1 iPhone 12.